SangueBao.java ... o pacote servlet.jar q acompanha o Tomcat possui as classes q vc precisa, basta colocá-lo no classpath... Agora eu utilizo o JCreator, ele é muito bom mesmo... baixe em www.jcreator.com e divirta-se....
----- Original Message -----
Sent: Thursday, March 14, 2002 7:35 PM
Subject: [java-list] Java Puro.

Oi pessoal..

Eu estou com uma seguinte duvida..Quero desenvolver um aplicação para web....Mas não quero fazer isto com nenhuma IDE....Quero fazer os JSP e Servlet não mão...(no velho bloco de notas) Mas não consigo um jdk que tenha todas as classes.
Baixei o jdk mas ele não vem com o pacote javax.servlet então baixei as classes mas quando compilo ele não acha a classe...Por favor me ajudem...Ahh e se alguém souber de uma ferramenta que seja bem leve por favor me passe...mas tem que ser uma ferramenta bem leve com apenas o jdk e um editor de texto....

Bonão

Responder a