Muuhahahhahh, não tinha visto a versão portugues. Na verdade detesto qualquer livro de computação que não é Ingles (nem na minha propria lingua).

Em relação do livro, qq livro que tem este relação ao RUP e Rational em si é suspeito. É impossivel descrever a RUP como 'processo' uma vez que todos os atividades e artefatos são opcionais (fora talvez o código).

Existem varios livros sobre modelagem em Java. Se realmente quiser aprender a modelagem é interessante o lovro do Booch/Rumbaugh/Jacobson 'The Unified Modeling Language User Guide' e Craig Larman 'Applying UML and Patterns'

Paulo Antonialli wrote:
0C80CF2CB765D4119F86000021F7B4A5062C99@SAFIRA">

Meu Deus! Faça um favor a si mesmo e NÃO compre este livro! A turma de modelagem aqui da empresa comprou e o resultado foi desastroso! A versão original do livro em Inglês até que é aceitável, mas a tradução é horrível! Só pra se ter uma idéia, o livro faz a tradução de table (quem conhece RUP, sabe do que estou falando) como mesa e não como tabela... é mole?

[]´s!

Paulo André Antonialli

Analista de Sistemas - NDS

[EMAIL PROTECTED]