From: "squadra.lincolm" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <[EMAIL PROTECTED]>
Sent: Saturday, April 06, 2002 7:18 PM
Subject: Re: [java-list] Re:[java-list] Java x Oracle.

Olá Marisângela,

Bem, me intrometendo, responderei sua pergunta.
Você pode sim usar Java com Oracle no Windows 98. Para
isso terá que instalar o Personal Oracle no seu Windows
98. No diretório de instalação, talvez c:\ora8i\jdbc\lib
vai ter um arquivo de nome classes12.zip. Altere sua
variável de ambiente classpath, no autoexec.bat, para
apontar também para esse arquivo. Qualquer outra dúvida,
pode perguntar.

Um abraço,

Lincolm

> Robinson
>
> Estou começando com Java agora e gostaria de saber se
é possível conectar
> com o Oracle, no Windows 98 ou se tenho que,
necessariamente, colocar o NT
> ou o 2000?
> Obrigada
>
> Mariângela