Em Mon, 8 Apr 2002 17:43:50 -0300
"MiB" <[EMAIL PROTECTED]> disse que:

> Qual a diferênça de um Tecnólogo e de um Bacharel?

Cursos de tecnólogos formam... técnicos (2º grau -  nível técnico) e bacharelado
forma bacharéis (3º grau - nível superior).

> Quando uma pessoa se forma no curso de Sistema da Informação, ela é Habilitada
como Tecnólogo ou Bacharel?

Não sei. O curso é técnico ou bacharelado?

> Este título, Tecnólogo e Bacharel, são Habilitações? Vão fazer muita diferênça? Qual
>é o Melhor ou o Maior?

Como o mercado de trabalho tende a querer sempre maior qualificação, acho que o
jogo é bacharelado.

> Tem como alguém me detalhar isto?
> A propósito, o curso de Sistema de Informção sempre é de 4 anos ou eu posso achar um
>de 3 anos?

Se achar um de menos de 4 anos, NÃO FAÇA!!! :-)
Há muito assunto e se se propõem a cumprir em menos de 4 anos, ou vai ser muito
superficial, ou não vão cubrir tudo (nem perto disso!).

Abraço
Cláudio