Com certeza, em java voce não vai conseguir acessar uma
 dll(C ou C++) que você não possa alterar, por exemplo uma
 api do windows, no entanto voce pode criar outra dll(C ou
 C++) que faça esta ponte, é simples, ai são os exemplos
 que você viu no material da sun...
Alguma duvida....

Luciano Silva

Don't E-Mail, ZipMail! http://www.zipmail.com/