Boa tarde, galera Java! Gostaria de pedir a vocês uma grande ajuda.
Preciso implementar um a conexão, cadastro....de um site para leilão!!!  Comecei a fazer (ou melhor, a tentar...) mas não como fazer a partir deste ponto. (vai em anexo o que consegui fazer da parte do servidor ).

Alguém poderia me ajudar???   Isso é urgente!!!!!  Ajudem-me por favor!!!!!!

Obrigada,

Viviane

OBS:Não consegui anexar, então vai o código abaixo:

//Servidor simples
import java.io.*;
import java.util.StringTokenizer;

public class Servidor {

 public Servidor(){

 int counter = 1;

//super( "Servidor" );

 try {
 //Criar o objeto serversocket
 Serversocket serv = new Serversocket (5000, 5);

 //Estabelecer o serverSocket
 Socket connection = serv.acept();

 //Obter objetos de entrrada e saída para o servidor se comunicar com o cliente
 Object OutputStream saida= new ObjetOutputStream(conection.getOutputSrteam());
 Object InputStream entrada= new ObjetInputStream(conection.getInputSrteam());

 //Fase de processamento, onde servidor e clientee se comunicam
 //Após completar a transmissao; o servidor fecha a conexao invocando o metodo close para o socket
    }
 catch ( EOFException eof ) {
         System.out.println( "Client terminated connection" );}
      }
 //}
}

   public static void main( String args[] )
   {
      Server app = new Server();

         {
          System.exit( 0 );
          }

Yahoo! Empregos
O trabalho dos seus sonhos pode estar aqui. Cadastre-se hoje mesmo no Yahoo! Empregos e tenha acesso a milhares de vagas abertas!