Da Micro$oft existe o Pocket Access (que tem limitacoes de performance e
espaco de armazenamento e ja vem com o Pocket PC) e o SQL Server CE que eh
bem rapido e eh gratuito (procure nos downloads da Micro$oft que vc acha).

Da Oracle tem o Oracle Lite (nao me lembro o numero da ultima versao: 8 ou
9), mas vc paga a licensa por Pocket.  O BD tb eh gratuito para
desenvolvedores.  Quanto a performance eu nao conheco.

Tb tem o DB2, mas desse eu nao conheco nada.

Falou...

Don't E-Mail, ZipMail! http://www.zipmail.com/