>heheh, isso vai rolar discussao por um mes, aposto...

Eu não acho ... Isso não é novodade. Estes tipos de benchmark já rolam
quase 2 anos e sempre Java ganha. Em calculos java não é lenta, nem em
processos no servidor. Java não é muito rápida nas interfaces gráficas
porém isso foi resolvido pelo IBM com o SWT, que utiliza os funções do
OS para renderizar Janelas. O único problema dele é que não é 100%
portavel mas para quem precisar de velocidade na interface é exelente.

--
"'You guys (at Microsoft) still don't get it,'
because it's sort of Java with reliability, productivity and security deleted."

                                        James Gosling