Ola Eduardo, no site da jboss.org tem um manual (pago US$8,00)
excelente do JBOSS, feito pelos proprios desenvolvedores, que cobre
tudo do JBOSS, eu comprei e vale a pena, ao comprar eles te dao
direito ao download em pdf, sao 444 paginas muito bem explicados,
vale a pena.'[]'
 --- Eduardo de Britto Castro <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
> Nesse link tem um manual em português muito bom:
> http://www.dmu.com/linux/jvlx0.html

=====
Marcos Yonamine - Consultor de Tecnologia
[EMAIL PROTECTED] - (11) 9453 5758
   )
  ((
|''''|-.
|Java| |
|____|-'

Yahoo! Empregos
O trabalho dos seus sonhos pode estar aqui. Cadastre-se hoje mesmo no Yahoo! Empregos
e tenha acesso a milhares de vagas abertas!
http://br.empregos.yahoo.com/