Obrigada a todos vocês pela ajuda.
  Gostaria de saber só mais uma coisa, mudando um
pouco a forma da pergunta: Coloquei dois textField e
um botão. Após digitar no textField1 e pressionar o
botão, gostaria de ver o conteúdo digitado aparecer em
textField2. Como devo fazer? Fiz com getText e
setText, mas não apareceu nada. Devo atribuir o valor
lido a alguma variável para depois mostrá-la(acho que
já fiz isto também...)?
  Muito obrigada pelas dicas.

      Viviane

 --- "Thiago H. Luca" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> [...]

Yahoo! Empregos
O trabalho dos seus sonhos pode estar aqui. Cadastre-se hoje mesmo no Yahoo! Empregos
e tenha acesso a milhares de vagas abertas!
http://br.empregos.yahoo.com/