Juliana

é possível que seu navegador não contenha o plugin necessário para rodar
Swing. Dê uma olhada na Sun, que lá tem o plugin necessário, bem como um
teste para verificar se seu navegador está habilitado para rodar Swing.

Espero ter ajudado. Joana.

>From: "Lincolm Ferreira de Aguiar" <[EMAIL PROTECTED]>
>To: <[EMAIL PROTECTED]>
>Subject: Re: [java-list] Swing
>Date: Mon, 15 Apr 2002 14:00:03 -0300

O MSN Photos é o jeito mais fácil de compartilhar, editar e imprimir suas
fotos preferidas: http://photos.msn.com.br/support/worldwide.aspx