Pessoal,

Estou compilando a classe Amostra.java que está na seguinte estrutura:

"C:\tomcat\webapps\RPE\WEB-INF\classes"

e a primeira instrução dentro da classe é: package pckTeste;

Ele criar o diretório do package -> pckTeste e coloca a classe compilada (Amostra.class) dentro do mesmo, só que quando eu entro na minha página o seguinte erro acontece:

org.apache.jasper.JasperException: Unable to compile class for JSPC:\tomcat\webapps\RPE\WEB-INF\classes\Amostra.java:1: The source file encoding may be different with this platform encoding. Please use -encoding option to adjust file encoding, or apply native2ascii utility to make source file ASCII encoding.

O que pode estar acontecendo ?

Estou utilizando Win 2000 Prof, jdk 1.3.1, tomcat 3.2.3, ie 5.5 e o JCreator.
p.s. Estou chamando a página do mesmo ambiente que é o Win 2000 Prof.

Obrigado,

Marcus Augusto F. de Almeida

Responder a