Se tiver 10 linhas no ResultSet tudo bem. mas o que se faz quando tiver 10.000.000 linhas no resultset. Eu te garanto que select count (*) seria mais ou menos 1.000.000 vezes mais veloz.

André Zambelli wrote:
[EMAIL PROTECTED]">

Michel,

acredito que não exista nenhum método que retorne o número de registros usando o result set de java.sql. Estou usando a função abaixo para resolver esse problema.

 private int recordCount() throws SQLException {
  int  recordCount  = 0;
  if (resultSet.first()) {
   do {
    recordCount++;
   } while (resultSetProduct.next());
  }
  return recordCount;
 }

Abraços, André.

André Zambelli

[EMAIL PROTECTED]  - [EMAIL PROTECTED]

Yahoo! Empregos
O trabalho dos seus sonhos pode estar aqui. Cadastre-se hoje mesmo no Yahoo! Empregos e tenha acesso a milhares de vagas abertas!

--
"'You guys (at Microsoft) still don't get it,'
because it's sort of Java with reliability, productivity and security deleted."

					James Gosling

Responder a