ae Pessoal...

Estou com  Daniel Monteiro: Este WSAD é fera. Ganhou até o JavaOne 2002
como melhor IDEdo mercado. Estou usando ele em projeto com
Servlets+jsp+JNI.

Olha só: 100% integrado com ferramentas como Clear Case  e Rational Rose.

Alias, com o pacote XDE q vc poe pra rodar junto, o Rose vem pra dentro da
IDE do WSAD. Resultado, vc vai modelando em UML e ele vem escrevendo código
java.. ON REAL TIME!!! é mole?!? Uma revolução.

[]s
Leandro

"Daniel Monteiro" <[EMAIL PROTECTED]> on 19/04/2002 22:54:46

Please respond to [EMAIL PROTECTED]