Pessoal, deixa eu descrever o que eu fiz.
1) Baixei a plataforma Java 2 SDK 1.4.0 e instalei-a.
2) Baixei o Forte for Java Communication Edition 1.4

No painel de controle há o "Java Plug-in 1.4.0", onde no campo
"Advanced/Java Runtime Environment" está "Use Java Plug-in Default". Deixei
o padrão mesmo, apesar de ter outras opções, as quais são:
a) JRE 1.4 in C:\Arquivos de programas\Java\j2re1.4.0
b) JRE 1.4.0 in C:\Arquivos de programas\Java\j2re1.4.0
c) JDK 1.4 in C:\j2sdk1.4.0
d) JDK 1.4.0 in C:\j2sdk1.4.0
e) Other...

Bom, em qualquer uma das opções acima (se há outro lugar para configurar, me
informem por favor), ao selecionar, em nada mudou meu problema.

Problema:
 - Instalando o Forte for Java, abre-se o "wizard" de instalação, e na
terceira tela (após aceitar os termos de licença), o programa de instalação
fica como que procurando o JDK instalado na máquina, com a seguinte
mensagem:
"Searching for Suite JDK. Please wait..."

E assim fica sem fim... Devo esperar muito mesmo, ou essa busca deveria ser
rápida?

Obrigado mais uma vez.
Leonardo Pereira.