>       Marcio,
>
>       Para vc desenvolver aplicações J2me vc precisa do toolkit j2me da
> sun (www.java.sun.com), do emulador para palm (vc pode baixá-lo do site da
> palm , www.palm.com) e do próprio Java Development Kit (também da Sun, é
> claro). Para vc utilizar o emulador vc precisa de um imagem de uma ROM do
> palm para o qual vc quer desenvolver. Caso vc não tenha um palm, vc terá
> duas opções :
>       1) se associar ao site da Palm como desenvolvedor ( arcando com um
> custo de alguns dólares) para poder baixar uma ROM image de Palm, ou,
> [...]
O BRB não se responsabiliza pelo conteudo da mensagem acima, sendo esta
responsabilidade exclusiva de seu autor.  A informação transmitida nesta mensagem
destina-se estritamente à(s) pessoa(s) acima referida(s), e contém informação
confidencial, legalmente protegida, para conhecimento exclusivo do(s) destinatário(s).
A leitura, exame, retransmissão, divulgação, distribuição, cópia ou outro uso desta
comunicação, ou ainda a tomada de qualquer ação baseada nesta informação, por pessoas
ou entidades que não sejam o(s) destinatário(s), constitui obtenção de dados por meio
ilícito e configura ofensa ao Art.5º, inciso XII, da Constituição Federal. Caso esta
mensagem tenha sido recebida por engano, por favor inutilize a mesma e, se possível,
avise ao remetente por e-mail.