Olá,

Eu utilizo palms em minha aplicação, porém como linguagem uso o Waba, uma
variante do Java específica para palm pilots e handhelds.
A vantagem dela é que a VM é menor e mais rápida.

Vc pode conseguir mais informações em http://www.wabasoft.com ou em
http://www.superwaba.org . Este último é um projeto brasileiro, muito
eficiente, mais rápido e com mais classes. Ambos são gratuitos.

T+
Matheus

                    "Marcio Jose"

                    <marciojosesilva@u       To:     <[EMAIL PROTECTED]>

                    ol.com.br>               cc:

                                             Subject:     [java-list] Programação para
Palm Top
                    23/04/02 09:21

                    Please respond to

                    java-list

Olá Pessoal,

A empresa de um amigo meu está usando  uma aplicação para Palm Top
desenvolvida  com a ferramenta MICROSOFT ENBEDDED - VISUAL TOOLS 3.0).
E está querendo transferir esta aplicação para outra tecnologia que não
seja micro$oft. Eu falei para ele sobre Java 2 Micro Edititon, só que eu
estou por fora sobre J2ME e gostaria de saber qual o caminho para fazer
esse tipo de aplicação usando java.

Um  Abraço

Marcio Jose