Sent: Thursday, April 25, 2002 3:33 PM
Subject: [java-list] JMF

Saudações colegas de profissão!

Estou com uma dúvida a respeito do Java Media Framework e gostaria que alguém pudesse me ajudar.
Em anexo vai a classe que criei para ser meu Player de vídeos (o formato que uso na minha aplicação é AVI 24bits). Só que surgiu a necessidade de além de exibir o vídeo, também possibilitar seu salvamento em um arquivo .AVI.

Para isso, fucei o fonte do JMStudio e a documentação on-line do JMF e segui a receita de bolo que é disponibilizada. Só que como resultado, tenho um arquivo que nenhum Microsoft Media Player, JMStudo ou qualquer outro Player consiga rodar (a mensagem de erro diz que o formato da mídia é inválido).

Suplico: alguém pode apontar meu erro? Prometo colocar o nome da pessoa no About do meu trabalho :-)

Tks. Aguardo resposta...
Obrigado a todos.

Leandro Augusto Frata Fernandes
Blumenau-SC