At 15:09 25/4/2002 -0300, you wrote:
>Meu problema é o seguinte :
>
>Tenho um sistema em JSP que vai rodar localmente;
>Estou usando o resin e tenho que starta-lo sempre que desejo
>rodar o meu sistema, certo !?!?!
>
>Problema 1: Eu gostaria de torna-lo automatico, como um
>servico do Windows ;
>
>Problema 2: Nao quero que apareca aquela tela de prompt e aquele formizinho
>de start e stop;
>
>Ou seja, toda vez que o usuario ligasse a maquina, o sistema inicializa o
>servidor e o mesmo ficaria oculto para ele  ...
>
>Alguem sabe como posso fazer isto ?

   O Tomcat tem esta opcao. Se vc pegar a versao do instalador do Tomcat
que e executavel ele vai se instalar como um servico.
   Entao vc tem duas opcoes :
   - Use o Tomcat
   - Olhe como o TC faz para se instalar como um servico. O mecanismo
parece ser ser especifico a ele, servindo para deixar qualquer programa
Java disponivel assim.

----
Danilo Luiz Rheinheimer
Florianopolis/SC Brasil