Eu uso esta API, e funciona bem, mas... como eh bem antiga possui algumas
limitações quanto seus resultsets, ex: nao aceite no resultset um campo com
valor null, e alguns outros detalhes.
Agora vc deve baixar a API "freetds_jdbc.snapshot.jar" do
site "http://www.freetds.org/";.

Caso tenha problemas em baixar o arquivo ou em sua utilização pode me
mandar um e-mail, que enviarei a vc.

Boa Sorte!!
Sergio Medina
[EMAIL PROTECTED]

usar o SQL Server com java. Vai na página : http://www.freetds.org/

> Roberto Faucz

|    _        IdealTech Desenvolvimento & Tecnologia.   |
|   /V\       Sergio Cozzetti Medina - (0xx17)9773-5758 |
|  // \\      Desenvolvedor Java / Analista de Sistemas |
| /(   )\     Especializacoes em Redes e Banco de Dados |