É estranho Lincoln, pois o Rafael disse que ele baixou um programa de
instalação do Forte juntamente com o JDK 1.4.0, e como ele funcionou. E
comigo, eu fiz as instalações em separado. Acho que não terei outro jeito,
em vez de ficar perdendo tempo procurando o problema, vou fazer o que ele
fez: baixar 65,9 MB... fazer o que...