É possível sim implementar SSL no TOMCAT.

Uma insturção bem simples, que pode ser seguida, e esta no proprio arquivo
de configuração o "server.xml" que esta no diretorio "conf", para achar
facilmente as instruções vc pode procurar a linha que tenha "8443", que é a
porta de conexão SSL usada pelo TOMCAT, ou a palavra "keytool" que o
utilitario usado pelo JSDK para gerar as chaves de criptografia. As mesmas
instruções podem ser achadas também na documentação disponível na internet.

A assinatura SSL do TOMCAT funciona muito bem, com JSDK 1.4, agora vc use
uma versão anterior tipo à 1.3.x, é necessario baixar as APIs de
criptografia JCE e JSSE.

O unico problema é que a assinatuara SSL do TOMCAT força com que o BROWSER
mostre uma tela de confirmação da assinatura toda vez que é consultado pela
primeira vez a URL de segurança do TOMCAT depois que foi aberto.

Obrigado
Sergio Medina

|    _        IdealTech Desenvolvimento & Tecnologia.   |
|   /V\       Sergio Cozzetti Medina - (0xx17)9773-5758 |
|  // \\      Desenvolvedor Java / Analista de Sistemas |
| /(   )\     Especializacoes em Redes e Banco de Dados |