Srs, vejam a paulera q esta dando com bean de sessao...
tenho uma aplicao rodando em um servidor web em uma maquina somente para
isso... em um outro predio...
quado duas pessoas da minha empresa tentam se conectar o bean se
perde completamente! mostrando dados de uma pessoa A para pessoa B e
vice-versa, ou seja estou conectado como Luiz vendo dados da outra pessoa
conectada...
a conclusao q chegamos ate agora é que em minha empresa tem uma rede interna
internamente temos ips diferentes, mas quando acessamos maquinas externas
todos temos o mesmo ip ou seja o ip da emprea que é unico, e se a sessao
estiver se baseando por ips para criar sessoes, entao esta ai o problema,
sera que é isso????
veja como criei a sessao...
<jsp:useBean id="beanAux" class="Auxiliar" scope="session"/>
boolean sessaoNoAr = Sessao.validaSessao(pageContext,
beanAux.getCdUsuario());
SESSION!!!
esse codigo faz parte de uma JSP que chamada cabecalho.jsp, e em todas
minhas paginas jsp incluo-a com o include  <%@ include file="cabecalho.jsp"
%>
muito estranho....
oq vcs acham?