Marcio, o WSAD é uma IDE composta dos recursos o
VaJava e do Studio tudo em um produto só o produto se
chama WebSphere Site Developer e vai substituir o
VisualAge que estará sendo descontinuado.
Para saber mais sobre este produto entre no site
http://eclipse.org que é de onde originou o WSSD
(WebSphere Site Developer) o WSAD está sendo renomeado
pois (SAD) em inglês significa TRISTE -- coisas de
MARKETING. No produto voce terá um pequeno Server para
testar suas aplicações na própria máquina e
posteriormente fazer o DEPLOY no WAS(WebSphere
Application Server).

CM&R Sistemas e Informação Ltda
        Carlos Magno
         Consultor - Arquitetura de Software
      [EMAIL PROTECTED]

> Alguém sabe dizer algo sobre as novidades da nova
ide da ibm, o WSAD ????
> pois eu trabalho com o Visual Age 3.5 + WebSpheare
Studio 3.5

Webmail AmchamNet.
http://webmail.amcham.com.br