-----Mensagem original-----
De: Robson Dantas [mailto:[EMAIL PROTECTED]]
Enviada em: terça-feira, 30 de abril de 2002 11:31
Para: soujava
Assunto: [java-list] COMBO BOX ;.

ALLguem aqui sabe como eu posso fazer via jsp, para carregar uma combo box,
com o indice da outra, sem precisar dar refresh na pagina??

por exemplo...
eu clico na combo do estado de SP e ele carrega sozinho a combo de cidades
sem dar refresh??

obrigado,
Robson