E ai galera.
  Estou tentando através da API JavaMail (mail.jar e activation.jar) me
conectar com o BOL para me enviar emails. Ele não consegue completar a conexao
alguem pode ver o que está errado no meu codigo:

import java.util.Properties;
import javax.mail.*;
import javax.mail.internet.*;

public class MailExample {
  public static void main (String args[]) throws Exception {
    String host = "smtp.bol.com.br";//args[0];
    String from = "[EMAIL PROTECTED]";//args[1];
    String to = "[EMAIL PROTECTED]";//args[2];

    // Get system properties
    Properties props = System.getProperties();

    // Setup mail server
    props.put("mail.smtp.host", host);

    // Get session
    Session session = Session.getDefaultInstance(props, null);

    // Define message
    MimeMessage message = new MimeMessage(session);

    // Set the from address
    message.setFrom(new InternetAddress(from));

    // Set the to address
    message.addRecipient(Message.RecipientType.TO,
      new InternetAddress(to));

    // Set the subject
    message.setSubject("Hello JavaMail");

    // Set the content