PessoALL ....

estou com um problema ....
tentei fazer uma servlet que nunca para de responder, para a fazer um chat .... o servlet conecta o banco de dados, procura por linhas onde o campo FLAG esteja com o valor 1 e entao joga o resultado numa PrintWriter ... depois eu atualizo todos os registros que estao com FLAG 1 para 2, dou um flush na PrintWriter e procuro de novo por campos com FLAG 1.... e assim sucessivamente .... com um sleep de 5 segundos ....

está funcionando, quase que perfeitamente .... o servlet está rodando .... se eu faço testes direto no banco de dados, inputando na mao novas linhas ... com o FLAG 1 ... depois de 5 segundos eu dou um refresh no banco e a FLAG está 2 .... ou seja ... a thread do servlet está rodando .... porém não consigo enviar nada pro browser ... eu acesso url:8080/servlet/chat_servlet ... ele começa a rodar o servlet ... mas não mostra nada na tela e aparece como concluído ... porém se eu faço o teste no banco, eu vejo q ele está rodando ....

alguém pode me explicar como eu faço para a servlet "imprimir" os dados no browser???

estou mandando o fonte como anexo ....

[]s
LMMJ