From: Marcos [mailto:[EMAIL PROTECTED]]
Sent: Thursday, April 25, 2002 10:19 AM
To: [EMAIL PROTECTED]
Subject: RES: [java-list] JRE (URGENTE PLS !!! )

No internet explorer tem uma opção para desligar o plugin do jdk 1.4. Fica
no menu opções, Aba Avançado. Desative essa opção, reinicie a maquina que vc
vai conseguir entrar no banco do brasil e no bradesco. O jdk deve ter
eliminado muita coisa da versão 1.1.1. Por isso as applets antigas não
funcionam mais. É uma questão dos bancos e sites antigos atualizarem suas
aplicações.

Marcos