Olá, eu gostaria de saber o seguinte, eu quero executar uma linha de comando no Java, que eh o seguinte...

" Runtime bck = Runtime.getRuntime();
   try {
           bck.exec("c:\\mysql\\bin\\mysqldump.exe --opt Database > BackupFile.sql");
        } catch (IOException exc) {
            System.out.println("Naum fez o Backup !!");
        }"

oque tento fazer aqui eh um backup de minha base de dados, onde tento executar o comando do MySQL, "mysqldump", com a função "exec" da classe "Runtime".

Gostaria de saber como eh o modo correto, pois esse naum funciona, pelo que entendi, essa função "exec" naum executa uma linha de comando, pois o "mysqldump" eh um programa e o Arquivo de Backup só recebe o conteudo da execução do programa "mysqldump".

Por favor, me expliquem melhor e tentem me ajudar.

Obrigado,

Thiago Ramalho Lutti
PadTec - Optical Components and Systems
Campinas / SP
e-mail : [EMAIL PROTECTED]
http://www.padtec.com.br

Yahoo! Encontros
O lugar certo para você encontrar aquela pessoa que falta na sua vida. Cadastre-se hoje mesmo!