Saudações....
Uma solução Bonita é usar XML, voce usa o Ojeto XMLHTTP
 implementado no javascript dos browsers, para enviar a
 requisição para um jsp que devolve um conteudo xml, voce
 carrega esse xml na memoria do client e carrega o
 combo-box sem recarregar a pagina... dificil de
 entender...
qualquer coisa me mande um e-mail...

Luciano

Don't E-Mail, ZipMail! http://www.zipmail.com/