tem o da global code, e eu fiz com um instrutor de la so q foi em
sao carlos qdo eu estava passando minhas ferias la, tbm sou de sao paulo,
eles fica na chacara santo antonio se nao me engano, eles sao feras no
assunto um eh o kentaro takahashi que tem certificado e um monte de coisas
pela sun, outro q eh o q fiz o curso eh o vinicius senger que tbm eh muito
bom e ate foi para o java one que teve na california no mes passado, aprendi
muitas coisas no curso. Minha unica falta de sorte eh que como nunca
programei acabei me estrepando pois o curso era um intermediario, e
infelizmente nao tenho o basico do basico, e isso foi no comeco do ano e ate
agora nao consegui colocar em pratica nada do q aprendi, mas aproveitando
que estamos aqui qm sabe vc nao pode me ajudar? o q eu preciso seria de um
dicionario ou de uma lista do principais comando de java, ou mesmo de uma
linguagem similar tipo c ou c/c++, digo isso pq encontrei numa apostila de
action um dicionario da linguagem e seria ideal para o q esta me faltando em
java, eh tipo assim ele tem uma lista dos comando
ex.
++ siginifica incremento
-- significa descremento
e por ai vai...... e despois da lista ainda tem os mesmos comandos mais
explicados e com exemplos vc sabe ou tem algum material do tipo em java ou
outra linguagem parecida?

obrigado

aisten