Ola amigos da lista,

Estou com o seguinte problema :

Imaginem que eu tenho um sistema rodando localmente (resin, jsp, java) e vou envia-lo
aos clientes ;

Certo dia, faço uma alteração importante em .Class ou JSP e gostaria de distribui-lo
ao cliente ;

Alguem conhece alguma  forma interessante de fazer esta atualização dos  arquivos
onde o cliente clicaria e o sistema automaticamente faria a atualização dos aquivos
desatualizados na maquina do Cliente

Obrigado
por qualquer dica ou sugestão

Silvio Furini
Sistemas Santander

"Essa mensagem é destinada exclusivamente ao seu destinatário e pode

conter informações confidenciais, protegidas por sigilo profissional ou

cuja divulgação seja proibida por lei. O uso não autorizado de tais

informações é proibido e está sujeito às penalidades cabíveis.

This message is intended exclusively for its addressee and may contain

information that is confidential, protected by a professional

privilege or which disclosure is prohibited by law. Unauthorized use of

such information is prohibited and subject to applicable penalties."

Responder a