Title: Dúvidas

Pessoal estou iniciando agora com a linguagem java, por isso estou tendo algumas dificuldades:

Eu instalei o textpad um editor free como se fosse o edit do DOS.
e instalei o jdk1.4.
Todos os programas feitos eu consigo rodar porque tem a extensão .java e a . class. Agora quando eu vou desenvolver um programinha só para testar os comandos ele me da uma mensagem que não está encontrando o caminho.

já me falaram para criar um path só que como vou criar isso, espero que alguém me ajude. os programas já feito que eu peguei na net e no proprio jdk1.4 estão numa pasta chamada java dentro de C:. Portanto é C:\java esses estão rodando e os meus programinhas roda em outras maquinas porque já pedi para testarem.

Edmar.

Responder a