ae galera, recebi esse exercicio na facul, mas n to sabendo como fazer,
estou iniciando .... se alguem puder me ajudar ...agradeco muito

      1)Escreva uma classe para conter 2 membros do tipo real chamados
largura e altura e chame de retângulo. Crie um construtor que inicialize os
dados com zero e outro construtor que inicialize os dados com um valor fixo

      -  Crie um método para solicitar os dados para o usuário. Crie um
metodo para imprimir os dados para o usuário.

      - Crie um método para validar os dados que estão sendo atualizados.

       - Crie um método ser para alterar a altura, não esqueça de validar os
dados.

      - Crie um método set para alterar a largura, não esqueça de validar os
dados.

       - Crie um método get para retornar a altura.

       - Crie um método get para retornar a largura.

      - Crie um método para incrementar a altura em 1.

      - Crie um método para incrementar a largura em 1.

      - Crie um método para decrementar a altura em 1.

      - Crie um método para decrementar a largura em 1.

      - Crie urn método retomar o perímetro do retângulo.

      - Crie um método retomar a área do retângulo.

      - Crie um programa para testar a classe anterior.