Olá lista, estou tentando aprender jsp através do site jspbrasil e fui fazer o primeiro exemplo:

<h1><%= request.getParameter("text")%></h1>

Salve esse artigo com o nome "exemplo01.jsp". Para executar esse código basta digitar em seu browser a URL:
..exemplo01.jsp?text=Ola+Mundo.

O problema eh, qdo vou ateh o browser, a seguinte mensagem aparece:

"Não é possível localizar o arquivo ou item 'c:\JavaWebServer2.0\public_html\exemplo01.jsp?text=ola+mundo'.Certifique-se de que o caminho e o nome de arquivo estão corretos. Digite 'ir para <Search Text>' para usar Autopesquisar"

Alguém pode me ajudar e dizer o q estou fazendo errado?

Obrigada

Lívia

Yahoo! Encontros
O lugar certo para você encontrar aquela pessoa que falta na sua vida. Cadastre-se hoje mesmo!

Responder a