Sobre SWING eu tenho o livro Graphic Java2 Mastering the JFC (Volume II) da SUN mycrosystems press (acho que é esse o livro que vc se refere, não?). O livro é muito bom inclusive aborda bem a arquitetura do SWING (MVC) e suas diferenças com o AWT. Sem contar que a abordagem dos componentes SWING é muito boa como exemplos para quase todos eles. O único problema: 1622 páginas. Mas é claro que o ideal é ler a "base" do swing e depois usar como referência para os componentes que utilizará no futuro. O livro trata muito bem de JTable e JTree. Sendo que estes tem um capítulo a parte e vários exemplos de como utilizar.

Atenciosamente,

Roberto Faucz
----- Original Message -----
Sent: Tuesday, May 14, 2002 7:07 AM
Subject: [java-list] Graphic Java

Alguém ja viu esse livro?

Graphic Java 2, Volume 2, Swing

eh da Sun e fala só sobre swing ... eu estava precisando fazer umas aplicações gráficas um pouco trabalhosas ... e precisaria de uma literatura boa e bem abrangente sobre swing .... eu ja tenho o Core Java vol1 e 2, Java como programar, Java cookbook .... mas eu queria saber se alguem conhece esse livro especifico de swing, ou outro que possam me indicar ....

valeuz
LMMJ

Responder a