[]s
By Ale!
----- Original Message -----
Sent: Tuesday, May 14, 2002 1:57 PM
Subject: Re: [java-list] Mercado de Java

JavaTwo,

    Caso voce consiga esta palestra mande para mim também, gostaria de dar uma olhada nelas.

Obrigado
JR Garcia

At 08:46 13/5/2002 -0300, you wrote:
    Caro JavaTwo,

    No ano passado, assisti a uma palestra do Daniel de Oliveira (do DFJUG) onde ele apresentou a maioria destes dados. Enviem um e-mail para [EMAIL PROTECTED]  e acho que ele pode enviar os slides pra você...

Christopher Palma Moura
E-mail : [EMAIL PROTECTED]
   )
  ((