> Livia,
 set o classpath antes de chamar o resin caso não
funciona como abaixo.
faça um bat.
Ex.:
set classpath=c:\jdk1.1.3\bin
srun

> Livia,
> se vc startar o servidor (geralmente depois de extrair
os arquivos para o hd
> ele já funciona se vc tiver o JDK instalado na
maquina), entre no browser e
> digite http://localhost:8080. Nessa url tem a
documentação em inglês do
> Resin da sua maquina (documentação local).
> Agora se ele nem rodar aí fica mais complicado. Vc vai
ter que ir no site
> mesmo. Mas ele é muito facil de trabalhar. Se tiver
mais dúvidas me manda um

www.jspbrasil.com.br, instalar o
> servidor resin para tentar aprender jsp seguindo o
tutorial do próprio site.
> O problema eh, ele faz referência a algumas
configurações da versão 1.2 for
> windows, quando na verdade eu estou com a versão 2.1
>
>     Alguém sabe se há algum lugar onde posso achar
alguma documentação sobre
> isso? Ou será melhor eu baixar o tomcat?
>
>     Detalhe: estou perdida pois nunca programei com
jsp...

>     Obrigada
>
>     Lívia!

>     Yahoo! Encontros
>     O lugar certo para você encontrar aquela pessoa
que falta na sua vida.
> Cadastre-se hoje mesmo!

Quer ter seu próprio endereço na Internet?
Garanta já o seu e ainda ganhe cinco e-mails personalizados.
DomíniosBOL - http://dominios.bol.com.br