From: @javabr [mailto:[EMAIL PROTECTED]]
Sent: terça-feira, 14 de maio de 2002 11:53
To: [EMAIL PROTECTED]; [EMAIL PROTECTED]
Subject: Re: [java-list] Livros Core Java 2 Vol. 1 e Vol. 2

Já tirei a certificação sim.

Estudei bastante. Pra mim não foi fácil. Tem um monte de gente que fala que
é fácil e tal. Acho que isto é balela de quem quer dizer pra todo mundo que
sabe pra c... e que eh f... Não ta com nada:
Pra mim: 1. Estudei pacas.. (se não tivesse estudado, não passaria com
certeza), e 2. A prova exigiu tudo o q eu sabia e mais um pouco. Das 2 horas
sobraram 10 min. :)

Usei o material da editora da Sybex pra estudar + uns simulados do site
javaprepare.com

Ahhh tbm comprei um CD com 9 testes da Sybex. Chama-se Virtual Test Center
(Paguei R$180,00 na época). Muito bom... quando vc estiver tirando cerca de
60% nos exames da Sybex.. pode ir tranquilo q passa. eu estava tirando esta
faixa e tirei 81% no exame da Sun.

Atenciosamente,

Leandro Bitencourt
Analista de Sistemas - IBM SP/Brasil