From: marcelo marcelo [mailto:[EMAIL PROTECTED]]
Sent: Tuesday, May 14, 2002 9:39 AM
To: [EMAIL PROTECTED]
Subject: Re: [java-list] Web Services & Java

Bon dia cesar

      Eu estou com pouco tempo mas tentarei ser o mais breve possivel.
   Primeiramente eu sou analista de uma empresa de belo horizonte que
desenvolve sistemas utlizando a uniao das tecnologias java , jsp e xml.
As grandes vantagens dessa tecnologia são :

      - Muito ampla , te possibilita fazer praticamente qualquer coisa desde
qee se respeite a metodologia 3 camadsa.
       -Muito estavel ou seja , se estivar bem feito é dificil de dar
problema
       - E a tecnoliga ideal para sistema de grande porte

  A desvantagem que eu notei foi a seguinte :
       - Um pouco mais lenta que asp e o php