Correção, o endereço é: http://www.beanshell.org/
----- Original Message -----
Sent: Thursday, May 16, 2002 8:06 AM
Subject: Re: [java-list] Mercado de Java

Se você quer apenas executar um método ou algo do gênero, vc tem que usar reflexão, de uma olhada no tópico sobre reflection no tutorial da sun (java.sun.com/docs/books/tutorial). Se você quer algo mais complexo, como interpretar um conjunto de comandos, eu recomendo usar algum engine de script já pronto (recomendo o BeanShell Script www.bsh.org).

William Monti
Ombudsware Consultores

A melhor solução CRM para sua empresa
Sent: Tuesday, May 14, 2002 5:46 PM
Subject: RES: [java-list] Mercado de Java

    Pessoal,

    Mandei mensagens ontem mas não obtive resposta. Vou tentar detalhar melhor o que estou querendo.
    Estou pesquisando sobre um Framework chamado JBanana (www.jbanana.org). Ele permitira desenvolver a camada de interface de uma forma modularizada, através de XML. Só que estou com dificuldades de instalar e testar a ferramenta.
    Também gostaria de saber se há em Java algo semelhante ao eval() do javascript, que permite fazer coisas do tipo:
        x = "getValor()";
        classe.eval(x);

    Agradeço desde já a atenção.

Abraços