Sent: Wednesday, May 15, 2002 5:44 PM
Subject: [java-list] EJB para Pool de Conexões - IMPORTANTE

Olá Pessoal!!!!

   Está dúvida é importante para a solução do meu problema. Tenho que implementar um middle-tier que forneça as conexões já estabelecidas para o banco, onde o usuário somente requisita a conexão e o mesmo devolve a ele a conexão.

   Quais as ferramentas necessárias?? Dá para se fazer isto com EJB??? Outra maneiras de fazer???

   Aguardo por uma resposta.

      Alexandre