Um amigo meu fez e lembro que ele disse que não caiu io,
mas não sei sobre o resto.

> Olá, pessoal!
>
>     Gostaria saber se alguém se inscreveu e fez o
exame beta Sun Certified Programmer for the
> Java 2 Platform 1.4 exam. Vi que são, ao todo 161
questões e, no conteúdo que me enviaram, não constava
Swing, AWT, new java.io.

>    Alguém já fez esse exame? Realmente não cai nada
sobre Swing, AWT e IO ? Se alguém puder me responder,
agradeço muito. Recebi hoje, dia 17 de maio, meu
voucher.... e tenho até o dia 24 de maio para
fazer... :) Piece of cake!

> Um grande abraço,
>
>      Luiz Reginaldo

Quer ter seu próprio endereço na Internet?
Garanta já o seu e ainda ganhe cinco e-mails personalizados.
DomíniosBOL - http://dominios.bol.com.br