Ola pessoal, tenho q resolver este exercicio, mas estou tendo problemas. no item "a" qdo eu entro com a data, ela esta me retornando as horas como 00:00:00 . Se alguem puder me ajudar ... os outros intens ainda nao tentei fazer ....

os arquivos estao em anexo.

1.        Escreva uma classe para armazenar dados de um estacionamento. Ela deve ser capaz de armazenar o número da chapa do carro, a marca, a data e a hora de entrada e a data e a hora de saída do estacionamento. Utilize dois membros da classe data e dois membros da classe tempo, definida nos exercício anteriores, para as datas e horas de entrada e saída.

a)       Crie um método para solicitar os dados de um carro para o usuário (utilize as funções da classe data e tempo para pedir a data e hora de entrada e saída).

b)       Crie um método para imprimir os dados de um carro.

c)       Admita que o estacionamento cobre US$1.00 a hora. Escreva um método que imprima o valor cobrado. Utilize o método que subtrai duas datas e horas da classe data e tempo.

        d)    Escreva um programa que crie uma matriz de cinco objetos da classe anterior, solicite os dados dos carros para o usuário e imprima um relatório dos dados e do valor cobrado

Em outro exercicio, classe tempo, nao estou conseguindo fazer ou entender isto:
- Crie um metodo para adicionar dois objetos da classe tempo passados como argumentos.

e consequentemente o item seguinte :
- Crie um metodo q subtraia duas horas e retorne o numero de segundos entre elas.
a funcao recebe dois objetos da classe tempo passados como argumentos.

Se puderem me ajudar o qto antes melhor ... :-)

[]s