Osvaldo,

A especificação da JVM trata o garbage colector de forma superficial e
aberta. Ela faz poucas amarrações em relação a como ele deve ser
implementado. Provavelmente, a melhor fonte de documentação deveria ser
fornecida pelos seus implementadores/fabricantes.

Atenciosamente,

José Augusto Cerqueira Condé
[EMAIL PROTECTED]

O BRB não se responsabiliza pelo conteudo da mensagem acima, sendo esta
responsabilidade exclusiva de seu autor.  A informação transmitida nesta mensagem
destina-se estritamente à(s) pessoa(s) acima referida(s), e contém informação
confidencial, legalmente protegida, para conhecimento exclusivo do(s) destinatário(s).
A leitura, exame, retransmissão, divulgação, distribuição, cópia ou outro uso desta
comunicação, ou ainda a tomada de qualquer ação baseada nesta informação, por pessoas
ou entidades que não sejam o(s) destinatário(s), constitui obtenção de dados por meio
ilícito e configura ofensa ao Art.5º, inciso XII, da Constituição Federal. Caso esta
mensagem tenha sido recebida por engano, por favor inutilize a mesma e, se possível,
avise ao remetente por e-mail.