From: "Fabio Guimaraes de Almeida" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <[EMAIL PROTECTED]>
Sent: Tuesday, May 21, 2002 3:59 PM
Subject: [java-list] Erro

Quer ter seu próprio endereço na Internet?
Garanta já o seu e ainda ganhe cinco e-mails personalizados.
DomíniosBOL - http://dominios.bol.com.br

Ola lista...
Estou com um problema, quando starto o tomcat, aparece na janela do DOS um
erro q não sei o q é?
Alguem pode me ajudar?

O Erro é esse aqui:

Catalina.start: LifecycleException:  null.open:  java.net.BindException:
Address in use: JVM_Bind:8080
LifecycleException:  null.open:  java.net.BindException: Address in use:
JVM_Bin d:8080
        at
org.apache.catalina.connector.http.HttpConnector.initialize(HttpConne
ctor.java:1130)
        at
org.apache.catalina.core.StandardService.initialize(StandardService.j
ava:454)
        at
org.apache.catalina.core.StandardServer.initialize(StandardServer.jav
a:553)
        at org.apache.catalina.startup.Catalina.start(Catalina.java:780)
        at org.apache.catalina.startup.Catalina.execute(Catalina.java:681)
        at org.apache.catalina.startup.Catalina.process(Catalina.java:179)
        at java.lang.reflect.Method.invoke(Native Method)
        at org.apache.catalina.startup.Bootstrap.main(Bootstrap.java:243)
----- Root Cause -----
java.net.BindException: Address in use: JVM_Bind:8080
        at
org.apache.catalina.connector.http.HttpConnector.open(HttpConnector.j
ava:950)
        at
org.apache.catalina.connector.http.HttpConnector.initialize(HttpConne
ctor.java:1128)