Estude manipulação de Strings, Collections, operadores lógicos, ++ --,
Garbage Collection, Threads, Inner Class e claro, Assertions.

E realmente, administre o tempo. 161 questões são muito desgastantes...

Atenciosamente,
> José Geraldo Rodrigues Campos Lopes
> Analista de Sistemas - NDS
> [EMAIL PROTECTED]
> Fóton® Informática e Serviços
> Fone: (61)362-3414 (BRB)
> Fone: (61)328-5060 (Sede)

O BRB não se responsabiliza pelo conteudo da mensagem acima, sendo esta
responsabilidade exclusiva de seu autor.  A informação transmitida nesta mensagem
destina-se estritamente à(s) pessoa(s) acima referida(s), e contém informação
confidencial, legalmente protegida, para conhecimento exclusivo do(s) destinatário(s).
A leitura, exame, retransmissão, divulgação, distribuição, cópia ou outro uso desta
comunicação, ou ainda a tomada de qualquer ação baseada nesta informação, por pessoas
ou entidades que não sejam o(s) destinatário(s), constitui obtenção de dados por meio
ilícito e configura ofensa ao Art.5º, inciso XII, da Constituição Federal. Caso esta
mensagem tenha sido recebida por engano, por favor inutilize a mesma e, se possível,
avise ao remetente por e-mail.