Olá Pablo,

Estou desenvolvendo em J2ME, não comercialmente...mas como hobby (por
enquanto), indico a vc a bibliografia q eu li, só q infelizmente somente
pude encontra-la nos EUA.

São elas:

. Core 2 J2ME (Muito didático, legal para que está iniciando, encontrei na
Amazon).
. Estou lendo outro livro mais avançado..só q esqueci o nome, tá lá em casa
depois eu mando (mas é mais sobre memória e arquitetura, mas muito
interessante).

...se vc tiver dúvida, que eu possa ajudar estou a disposição.

Bons Estudos.

Te+