De: Marco Antonio [mailto:[EMAIL PROTECTED]]
Para: [EMAIL PROTECTED]
Assunto: [java-list] TomCat

Estou utilizando o TomCat e "starto-o" normalment, mas quando digito http://localhost:8080, ele me exibe a mensagem de página não encontrada, quando digito http://localhost:8080/ContextoExistente, ele me retorna a mesma mensagem, mas quando digito http://localhost:8080/ContextoNaoExistente , ele me retorna a tela de contexto não encontrado do TomCat! Alguém já passou por isso, e poderia me ajudar!!!!

Responder a