        ----- Mensagem original -----
        De:             Araujo, Leonardo [SMTP:[EMAIL PROTECTED]]
        Enviada em:             segunda-feira, 27 de maio de 2002 11:03
        Para:           [EMAIL PROTECTED]
        Assunto:                RE: [java-list] Curso Java

                  Pessoal, gostaria de referências a respeito dos cursos da
        ProcWork...

                  Coisas do tipo: infraestrutura, instrutores, material...
enfim,
        prós e contras.

                Att,

                Leonardo Bruno P.de Araújo
        EDS - Electronic Data Systems do Brasil Ltda.
        Brasil Solution Centre - "An SEI/CMM® Level 3 Organization and
ISO/9001"
        55 11 4393-1676

        http://www.soujava.org.br  -  Sociedade de Usuários Java da
Sucesu-SP